PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO: - Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; - Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para atendimento@allyes.com.br com a solicitação e o motivo da troca ou através de nosso formulário de atendimento. - O produto deve estar lacrado e intacto, dentro de sua embalagem original. Não aceitamos devolução de produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta. - Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte NÃO faremos a troca. - Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e/ou e-mail) para que possamos entrar em contato assim que recebermos a sua encomenda; - Coloque dentro da caixa a Nota Fiscal do produto e escreva atrás o motivo da devolução. Não aceitamos devolução sem a Nota Fiscal. - No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso; - Por questões sanitárias e de higiene, se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca. - Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja. - Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site. - O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente. - Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação. - Não efetuamos a devolução de valores pagos a título de frete de desistências de compras.

-Quando do reembolso da devolução por arrependimento, onde o cliente tenha feito a compra online e escolha a opção de "Retirar na Loja", somente será devolvido os valores pagos integralmente se for sinalizado o interesse em arrependimento dentro dos 7 dias a contar da compra do produto. Após esse período, será devolvido, porém com a multa de 20% sobre o valor da compra.

- Quando do reembolso da devolução por insatisfação ou arrependimento, onde o cliente tenha ganho frete grátis, o mesmo será cobrado posteriormente devido a devolução de itens que foram fator de validação da promoção do frete grátis. - Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.