Entregas e Prazos


Cálculo do frete

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.


Entrega

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato conosco!


O Frete Grátis é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP de entrega informado. Antes da finalização da compra você poderá fazer uma simulação do valor do frete, que irá aparecer no momento que digitar seu CEP de endereço para entrega.


Política de Privacidade
Temos um enorme apreço pela individualidade e privacidade de seus usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através de seu website.
Trocas e Devoluções

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO: - Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto; - Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para atendimento@allyes.com.br com a solicitação e o motivo da troca ou através de nosso formulário de atendimento. - O produto deve estar lacrado e intacto, dentro de sua embalagem original. Não aceitamos devolução de produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta. - Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Caso o produto sofra algum dano no transporte NÃO faremos a troca. - Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e seus dados para contato (telefone e/ou e-mail) para que possamos entrar em contato assim que recebermos a sua encomenda; - Coloque dentro da caixa a Nota Fiscal do produto e escreva atrás o motivo da devolução. Não aceitamos devolução sem a Nota Fiscal. - No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso; - Por questões sanitárias e de higiene, se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca. - Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja. - Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site. - O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente. - Não efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação. - Não efetuamos a devolução de valores pagos a título de frete de desistências de compras.

-Quando do reembolso da devolução por arrependimento, onde o cliente tenha feito a compra online e escolha a opção de "Retirar na Loja", somente será devolvido os valores pagos integralmente se for sinalizado o interesse em arrependimento dentro dos 7 dias a contar da compra do produto. Após esse período, será devolvido, porém com a multa de 20% sobre o valor da compra.

- Quando do reembolso da devolução por insatisfação ou arrependimento, onde o cliente tenha ganho frete grátis, o mesmo será cobrado posteriormente devido a devolução de itens que foram fator de validação da promoção do frete grátis. - Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.

Cadastre seu email e receba ofertas e novidades